Influenciador Digital: 03 dicas de como atrair grandes empresas para Case de Sucesso.

 

Provavelmente quase ou todo Influenciador Digital já ouviu falar na famosa “Case de Sucesso”, mas nem sempre sabe como conquistar a tão sonhada apresentação comercial e impactar novos clientes.

 

Confira 03 DICAS, direcionadas ao Influenciador Digital que atua no Instagram (mas serve para todas as plataformas), de como atrair grandes empresas para Case de Sucesso:


03 - LINGUAGEM E POSTURA

 

Atenção as publicações no stories, Feed (inclui reels), e até lives.


A forma que se fala, escreve e se comporta diz mais sobre o influenciador do que se pode imaginar. Então é preciso evitar usar termos e palavras que infringem as leis e a comunidade do Instagram. Isso também ajuda a ser bem visto pelo algoritmo e continuar com a conta ativa.


Você é a sua imagem, seus jobs também!


02 - ENTREGAS


Preocupação com cumprimento dos prazos, conteúdo e qualidade dos posts entregues é praticamente uma lei no segmento.


Esse tópico diz muito sobre a responsabilidade do Influenciador Digital e é sempre um dos principais fatores que fazem com que as empresas voltem a procurar o seu trabalho novamente.


Se colocar no lugar da empresa e se questionar: “eu contrataria ou recomendaria um influenciador que atrasa post e claramente não dá o melhor de si no material entregue?”, vai ajudar muito se responder essa pergunta nem que seja mentalmente ou abaixo nos comentários. 


01 - REPUTAÇÃO

 

O Influenciador Digital ou agente (assessoria) precisam checar a reputação e posicionamento no mercado de toda empresa antes de qualquer publicação ou veiculação de sua imagem a mesma.


Complemento do tópico anterior: Se um influenciador digital não tem as responsabilidades citadas, então provavelmente ele não verá a empresa novamente e não será recomendado pela mesma.


Não se preocupar com esses tópicos e não ter jobs relevantes já se auto explica. Você é a sua imagem, seus jobs também! 


Gostou? Encaminhe esse post para ajudar mais alguém! E nos siga no instagram @navidigital

 

 

0 Comentários

Mais antigos